Viação Transcap anuncia nova identidade visual e mudança de cor dos ônibus

Por Rede Noticiando
Imagens Divulgação

A Viação Transcap, que atende parte das regiões Oeste e Sudoeste da cidade de São Paulo, informou por meio de suas redes sociais que haverá mudança na cor dos veículos utilizados nas linhas que ela opera.

Segundo informou a empresa, os ônibus deixarão de ter a identificação de área atendida na cor laranja que mudará para a cor vinho.

A empresa disse ainda que a troca de cor será feita de forma gradativa, e que não estão programadas alterações operacionais em curto prazo.

“Além do novo padrão de pintura, estipulado em contratos assinados junto a SPTrans, que conta com diversos atrativos, incluindo avisos em destaque na cor amarela de locais onde é considerado “Ponto cego” aos condutores, proporcionando maior segurança no embarque.

Os veículos contam com nova cor, deixando o laranja e passando a utilizar a cor vinho, que será trocada gradualmente em todos os veículos da empresa e mantendo o mesmo prefixo e Interatividade com nossos mais de 150.000 clientes diários”, disse a empresa.

A troca da cor dos veículos obedece à nova distribuição dos lotes operacionais previstos nos atuais contratos com as empresas de ônibus e assinados em 06 de setembro de 2019, depois de um processo de licitação que se arrastava desde 2013.

Inicialmente o prefixo 8 da área atendida será mantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes