Falcão Real nega incêndio em ônibus. Pânico de passageiros foi provocado por explosão de mangueira

Por Bahia Acontece
Imagens Divulgação

Em contato com representante da empresa de transportes Falcão, a redação teve o posicionamento oficial da empresa sobre o incidente que ocorreu na noite de sábado, 11/01 na Praça da Bíblia em Jacobina. De acordo com o gerente Valdir, não houve incêndio e a fumaça que provocou pânico nos passageiros foi provocada pela explosão de uma mangueira de ar quente. Com isso o líquido o do sistema acabou caIndo motor, provocando o fumaceiro.

A explosão da mangueira também travou a porta do ônibus e os passageiros entraram em pânico, ejetando as saídas de emergência para pular do veículo. Alguns ficaram feridos, e foram atendidos pelo Samu 192.

Ainda segundo o gerente, a empresa disponibilizou outro veículo para que os passageiros seguissem viagem, apenas quatro desistiram e pediram reembolso. O gerente disse também que o ônibus que apresentou o problema passou por manutenção neste domingo e já está apto para ser utilizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança