Viação Regional adquire primeiro Double Decker de 15 metros

Várias novidades nessa compra da Regional
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Jovani Cecchin

A Viação Regional, empresa de transporte intermunicipal de passageiros com sede em Salvador, Bahia, acaba de adquirir o seu primeiro ônibus rodoviário Paradiso 1800 New G7 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento. A novidade da empresa baiana vem com uma nova identidade visual mas que mantém as cores utilizadas no layout anterior.

O primeiro Double Decker adquirido pela Regional possui chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD 2741 Euro 5 e vem equipado com poltronas leito no piso inferior e poltronas semileito, no piso superior, além de geladeira, sistemas de ar-condicionado e toalete. O ônibus conta ainda com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, microfone, internet sem fio (Wi-Fi), Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante e itinerário eletrônico.

Sobre a Regional

Fundada em 1995 na cidade de Salvador, Bahia inicialmente teve seu foco de atuação no serviço de fretamento, transportando funcionários das Indústrias do Pólo Petroquímico de Camaçari e no Serviço de Turismo.

A partir do ano de 1999, passou a operar, através de concessões, linhas Intermunicipais e Metropolitanas. As principais cidades servidas são: Alagoinhas, Camaçari, Cipó, Cícero Dantas, Feira de Santana, Inhambupe, Jeremoabo, Nova Soure, Olindina, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Ribeira do Amparo, Terra Nova e Teodoro Sampaio.