Ônibus Paraibanos

Acidente entre carreta e ônibus da Itapemirim que ia para a Paraíba na BR 116 em Minas Gerais

Por Paulo Roberto
Imagens Divulgação

Segundo informações colhidas no local, o fato ocorreu por volta das 04:10 da madrugada, num momento que um ônibus da viação Itapemirim estava parado no acostamento, já que este após subir a curva depois da paredão de pedras, ao pegar uma reta, parou por problemas de entrada de ar no motor, ficando estacionado no acostamento.

O motorista de uma carreta- tanque de transporte de leite subiu momentos depois, no mesmo sentido, tendo o carreteiro cochilado ao volante e atingido o ônibus. Segundo informações ninguém se feriu, apesar dos grandes danos gerados, principalmente na carreta.

O ônibus seguia de São Paulo para a cidade de Campina Grande, na região nordeste do Brasil, já a carreta leiteira prestava serviços para um laticínio da nossa região e seguia sentido à Fervedouro.

A equipe de guincho do Auto Socorro Fervedouro realizou o serviço de guincho, retirando a carreta do local após a liberação da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os passageiros do ônibus já haviam sido transferidos para outro ônibus antes e felizmente nenhum dos motoristas envolvidos se feriram, foram apenas danos materiais.

Compartilhe esta matéria

1 comentário em “Acidente entre carreta e ônibus da Itapemirim que ia para a Paraíba na BR 116 em Minas Gerais”

  1. Fernando de Souza

    Existem 2 Itapemirims, uma real e uma de mentira. Essa da noticia acima é a verdadeira: uma empresa que tem uma frota cada vez mais velha, cada vez mais surrada, cada vez mais perigosa de viajar. A outra Itapemirim é aquela que inventa noticias boas pra ludibriar as pessoas e credores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.