A Itapemirim te leva de João Pessoa para Belo Horizonte

Ligação é exclusiva da Itapemirim
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

A Viação Itapemirim é uma marca muito forte e sempre presente no dia a dia dos paraibanos que fazem com frequência as ligações rodoviárias entre o estado e as principais cidades do sudeste do país, seja nas ligações que partem da capital paraibana, como as que partem de cidades do interior do estado, como Alagoa Grande, Campina Grande, Guarabira e Patos.

Algumas dessas ligações são operadas exclusivamente pela Itapemirim, como a ligação entre o Terminal Rodoviário Severino Camêlo e Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, um dos principais estados nacionais.

O trecho é atendido pela linha 06-0335-00, a Belo Horizonte X Natal, que tem saídas semanais ás 09:00 da capital potiguar, e de João Pessoa por volta das 11:50. No sentido contrário, a linha sai de Belo Horizonte ás 17:45, com previsão de chegada na capital paraibana ás 13:30 e em Natal, ás 16:30, de acordo com o site da empresa capixaba.

A viagem tem duração de cerca de 44 horas e o ônibus oferece ar condicionado, poltronas executivas, banheiro, entre outros itens de conforto. De acordo com o site da Itapemirim, a passagem custa R$ 598,80 no sentido Belo Horizonte e R$ 598,65.

IMG 5884 scaled

Para maiores informações e aquisições de passagens, consulte o site da Itapemirim: https://itapemirim.com.br/