Levare adquire seu primeiro Invictus

Esse é o primeiro veículo da encarroçadora gaúcha a compor a frota da empresa
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Ônibus Minha Segunda Casa

A Comil fez a entrega de um ônibus Comil Campione Invictus Double Decker (dois pisos) para a Levare operador de transporte rodoviário de passageiros de São Paulo. A aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota com veículos de padrão ainda mais elevado de conforto, sofisticação e segurança.

Levare1

Levare2

O Comil Campione Invictus DD da Levare têm chassi Scania K400IB 6X2. Conta com 26 poltronas leito de couro com descansa pés e pernas, sendo 20 no piso superiore 6 poltronas leito, todas com monitores individuais com filmes e músicas, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos, porta pacotes, serviço de bordo e internet wireless.

Levare3

Levare4

Levare5

A novidade da Levare, batizada de Cromos, vem com a tradicional pintura negra da empresa com detalhes cromados. Conta ainda com o selo comemorativo de 10 anos da empresa completados em 2019.

Levare6

Além desse Invictus, a empresa paulista adquiriu mais duas unidades do modelo ainda sem previsão para entrega, de acordo com em entrevista de Sinval Neto, diretor da empresa Levare dada ao canal Noroeste Bus.