Satélite Norte oferece o que tem de melhor para seus clientes de suas linhas em Fortaleza

Empresa oferece DD's de 15 metros e LD para seus clientes
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

Desde 2004 operando na capital cearense, a Satélite Norte, operadora de transportes rodoviários com sede em Goiânia, GO, procura sempre oferecer o melhor serviço aos clientes que utilizam suas três linhas que partem de Fortaleza. São elas: Fortaleza X Sinop, Fortaleza X Teresina e Teresina X Timon.

IMG 6118 scaled

A empresa goiana vem investindo pesado na aquisição de ônibus para a renovação da frota e tem disponibilizado seus melhores e mais novos ônibus para atender seus clientes fortalezenses.

IMG 6135 scaled

Desde o Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD de 15 metros que oferece poltronas 100% leito, ao Paradiso New G7 1600 LD também da Marcopolo, todos os ônibus oferecem facilidades como internet via WiFi a Bordo, carregadores para celular e notebook, luz de leitura, TV de LED e DVD, sistema de ar-condicionado, sanitário, água mineral, câmeras de monitoramento, poltronas com encosto de pés e pernas, rastreamento 24 Horas e ainda tem uma menor emissão de CO².

IMG 6108 scaled

IMG 6106 scaled

IMG 6105 scaled

Como dissemos acima, os Double Deckers (DD) da Satélite Norte são 100% leito, contando 43 lugares, sendo 31 poltronas no piso superior e 12 poltronas no piso inferior. Já os Low Drive (LD) da empresa, contam com poltronas leito turismo e oferecem um maior bagageiro para bagagens. Os chassis que equipam os dois modelos de ônibus oferecidos pela Satélite, são fabricados pela montadora alemã Mercedes-Benz dos modelos O-500 RSDD e O-500 RSD, respectivamente.

IMG 6112 scaled

IMG 6111 scaled

IMG 6109 scaled

História da empresa

Fundada ainda no ano de 1996, desde o início Satélite Norte visa destacar-se das demais empresas tradicionais no ramo de transporte interestadual de passageiros. O corpo diretivo da empresa é formado em sua maioria por diretores jovens e engajados na busca de aplicação de novas tecnologias que proporcionem melhor qualidade e segurança aos clientes.

IMG 6115 scaled

IMG 6114 scaled

IMG 6113 scaled

A empresa possui atuação nos estados de Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Maranhão, Pará, Piauí e Ceará. A Satélite Norte tem um criterioso processo de seleção para motoristas, que passam constantemente por treinamentos de capacitação para prestar um atendimento diferenciado aos seus clientes.

IMG 6128 1 scaled

Sempre preocupada com a segurança, a Satélite Norte conta com uma avançada estrutura técnica e operacional, o que garante que toda a frota passe por rigorosos processos de revisão e manutenções periódicas.