Começando 2020 com novo emprego na Gontijo; Tem vaga na Paraíba

São diversas vagas para vários lugares no país
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Se você quer começar 2020 com o pé direito e com emprego novo, a  Empresa Gontijo de Transportes disponibilizou novas vagas de emprego em seu site para atuar na cidade de Belo Horizonte e em outras cidades atendidas pela empresa no sudeste e nordeste do país. Confira as vagas:

Para Bilheteiro na cidade de Goiânia é exigido ensino médio completo, conhecimento em informática, disponibilidade de horário e a empresa oferece escala 5/1, com preferência para portador de deficiência.

Para Eletricista em Guarulhos, São Paulo, é exigido experiência comprovada em carteira de trabalho.

Para Trocador não é exigido experiência, necessita ter ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens constantes e será dada preferência para pessoa com deficiência.

Governador Valadares (MG), Ituiutaba (MG), Patos de Minas (MG), Pirapora (MG), Teófilo Otoni (MG),  Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).

Para Mecânico é exigido experiência comprovada em carteira de trabalho.

Ilhéus (BA), Patos (PB), Petrolina (PE), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Em Belo Horizonte ainda tem disponível vagas para atendente ao cliente, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços, bilheteiro e comprador.

Para a vaga de Atendente ao Cliente Ensino médio completo, disponibilidade de horário, carga horária das 18:00 ás 00:00, escala 5/1 e será dada preferência para pessoa com deficiência.

Para  Auxiliar de Enfermagem do Trabalho é exigido formação em técnico de enfermmagem do trabalho, coren ativo, experiência comprovada com PCMSO, trabalhar na cidade de Belo Horizonte na região da Pampulha, de segunda a sexta-feira, das 08:00 ás 17:45 com uma hora de almoço.

Para Auxiliar de Serviços não exige experiência, o candidato deve ter disponibilidade das 13:55 ás 21:55, e trabalhar nos fins de semana e feriados. Uma folga semanal e o candidato a vaga deverá residir na região de Venda Nova, Santa Luzia ou bairros Tupi, Guarani, 1° de maio, Floramar e São Bernardo.

Para Bilheteiro é exigido ensino médio completo, conhecimento em informática, disponibilidade de horário e a empresa oferece escala 5/1, com preferência para portador de deficiência.

Para Comprador é exigido ensino médio completo, CNH B, conhecimento em informática, não exige experiência, conhecer o centro de Belo Horizonte e o candidato a vaga irá trabalhar na maioria do tempo dirigindo.

Para Jovem Aprendiz está cursando ou já ter cursado o ensino médio, idade 16 a 17 anos,  disponibilidade de curso e prática pela manhã, 4 horas por dia, curso no Sest Senat Serra Verde.

Para Lanterneiro Experiência comprovada em carteira de trabalho como lanterneiro, conhecimento em solda elétrica MIG e oxigênio. Disponibilidade para viagens e plantões no fim de semana.

Para Manobrista Não exige experiência, CNH B, conhecimento em informática e manobrista de automóvel em estacionamento.

Como se candidatar as vagas?

Para concorrer as vagas da Gontijo, você deve cadastrar o seu currículo no site da empresa neste link: http://www.gontijo.com.br/cadastrar-curriculo São cinco passos para cadastrar o currículo no site e concorrer a vaga, leia atentamente para não cometer nenhum erro e perder a oportunidade. Não adianta mandar e-mail para o nosso site ou fazer comentários na matéria que você não conseguirá se candidatar a vaga.