Comunicado da Itapemirim anuncia novo CEO da empresa

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

O Grupo Itapemirim emitiu um comunicado que informa que em 18 de dezembro último foi proferida a decisão do Desembargador Azuma Nishi, na qual determinou o retorno de Sidnei Piva ao cargo de Presidente Executivo do Grupo e com todos os seus poderes revertidos, provenientes do cargo.

Também no comunicado, Sr. Adilson A. Furlan foi nomeado o CEO do Grupo Itapemirim. Ainda de acorco com o comunicado, ele vem “com larga experiência de mercado e do GRUPO, bem como os demais cargos de gestão e confiança, pautado na melhor condição estratégica, para viabilizar o efetivo cumprimento da Recuperação Judicial e soerguimento das empresas”.

A nomeação ocorreu após Camila de Souza Valdívia ter sido destituída do comando do Grupo Itapemirim. Ela ainda poderá recorrer da decisão.

Veja o comunicado na íntegra:

3 comentários em “Comunicado da Itapemirim anuncia novo CEO da empresa”

  1. Torço muito pela Itapemirim, pela sua história e pelo seu significado em minha vida, essa empresa marcou minha infância e adolescência, tenho um carinho grande pela Mirim…. É sempre um prazer cruzar por um amarelinho na estrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança