Atraso de ônibus da Itapemirim gera transtornos a passageiros; Passageiros da Kaissara também reclamam de atrasos

Por Ônibus Paraibanos com informações de A Gazeta
Imagem Divulgação

Um ônibus da Viação Itapemirim, que operava a linha Rio X Parnaíba e que saiu da capital fluminense ás 09:00 do último dia 23/12, atrasou por mais de três horas a partida da rodoviária de Vitória fazendo com que o ônibus, com partida prevista ás 17:45, partisse por volta das 21:00 o que fez com que muitos passageiros só chegassem ao seu destino, na madrugada do dia de 25, ou seja passaram o natal na estrada.

Um dos passageiros, que viajou com mais três familiares e pagou R$ 441,00 em cada passagem, informou que essa terceira vez que viaja na mesma linha e o ônibus tem problemas com atrasos.

Ônibus quebra duas vezes e tempo de viagem para o ES aumenta em 8 horas

Um ônibus que seguia para Vitória, Espírito Santo, proveniente de São José dos Campos, São Paulo, teve um atraso de oito horas por inúmeros problemas mecânicos apresentados durante a viagem,

O veículo, que saiu as 16 horas do domingo (22), apresentou defeito e foi necessário a sua troca em Queluz, SP, cerca de 150 km após a sua partida. Ao chegar em Cachoeiro de Itapemirim, no sul capixaba, mais um defeito e mais uma vez foi necessária a troca do veículo, gerando revolta entre a os passageiros da Kaissara.

Segundo uma passageira, o veículo chegou em Queluz ás 19:00 e só saiu ás 00:00. Outro passageiro afirmou que logo após sair de Campos, o veículo apresentou um cheiro de queimado, o que assustou o motorista.

A previsão para a chegada dos passageiros era ás 14:00 desta segunda (23), mas o veículo só chegou ás 22:00 ou seja, oito horas depois.

Empresa atravessa grave crise

A empresa, que deve mais de R$ 300 milhões para cerca de dois mil ex-funcionários e credores, está envolvida em escândalos e brigas judiciais entre os atuais gestores que trocam acusações entre si de atos ilícitos no comando da Viação Itapemirim.

1 comentário em “Atraso de ônibus da Itapemirim gera transtornos a passageiros; Passageiros da Kaissara também reclamam de atrasos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança