Rota, Cidade Sol e Brasileiro renovam a frota com a aquisição de 80 ônibus

Empresa baiana adquire novos ônibus com carrocerias Marcopolo

Por Pimenta
Imagem Divulgação

Cidade Sol, Expresso Brasileiro e Rota Transportes, empresas do Grupo Brasileiro, anunciaram a renovação de frota com a chegada de 80 ônibus novos neste final de ano. Os veículos vão operar linhas intermunicipais e interestaduais na Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Minas Gerais.

Para o diretor-executivo do Grupo Brasileiro, Paulo Carletto, a renovação responde ao compromisso mantido com as instituições governamentais e sociais, e com os clientes, de modo geral, de manter a qualidade dos serviços prestados. “Apesar das oscilações da economia e da concorrência desleal, temos envidado esforços para modernização da frota em favorecimento ao melhor conforto dos passageiros, na inovação tecnológica e melhoria no atendimento ao cliente”, afirma Carletto.

Os novos veículos adquiridos pelo Grupo Brasileiro têm chassis da Mercedes-Benz, com motores de baixa emissão de ruídos e poluentes, e são equipados com o freio motor auxiliar Top Brake conjugado com o sistema de freio motor convencional. Os ônibus rodoviários possuem ainda sistema antibloqueio de freios ABS, que mantém o veículo estável e em condições de dirigibilidade em situações críticas em frenagens.

WI-FI E TV

Os clientes que embarcam nos veículos da nova frota têm à sua disposição sinal wi-fi para internet e o sistema de entretenimento a bordo, Divertti, que permite acesso a filmes, séries e músicas diretamente do celular, tablet e notebook, e carregador de celular individual em todas as poltronas, que agregam mais conforto e conectividade aos passageiros.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.