Transbraz adquire Vissta Buss DD

Por Ônibus Paraibanos Imagens / Vídeo Redes Sociais  A Transbraz Viagens e Turismo, da cidade de São José do Egito, no Pernambuco, e que em 2019 celebra 50 anos de fundação, adquiriu um novo ônibus ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens / Vídeo Redes Sociais 

A Transbraz Viagens e Turismo, da cidade de São José do Egito, no Pernambuco, e que em 2019 celebra 50 anos de fundação, adquiriu um novo ônibus rodoviário Busscar. O veículo, do modelo Vissta Buss DD, têm configuração especial e serão utilizados nos serviços de locação de ônibus para escolas, empresas e o público em geral.

WhatsApp Image 2019 12 17 at 16.59.25

Os veículos se destacam pela conectividade com internet via Wi-Fi. Possuem sistema de ar-condicionado, tomadas USB individuais em todas as poltronas, geladeira, cortinas, monitores de vídeo, itinerário eletrônico, bagageiro, porta-copos e porta-pacotes.

WhatsApp Image 2019 12 17 at 16.59.38

WhatsApp Image 2019 12 17 at 15.52.471

O chassi que equipa o novo Double Decker da Transbraz é o Volvo B420R, presente em outras aquisições da empresa pernambucana.

Com a missão de oferecer sempre o melhor serviço e ser reconhecida como a melhor empresa de transportes e turismo da região, a Transbraz possui uma frota atualizada, com uma idade média de 05 anos, oferecendo o que há de mais moderno e confortável quando o assunto é transporte de pessoas: desde vans executivas com capacidade para 15 pessoas, até ônibus com 02 andares com capacidade para até 56 pessoas, o cliente pode usufruir de todo o conforto existente desde ar condicionado e poltronas em couro e internet Wi-Fi, até o atendimento diferenciado de motoristas prontamente treinados e capacitados e veículos cadastrados e certificados em todos os órgãos competentes que regulam este serviço. Tudo isso para oferecer uma viagem sempre segura, quer seja a passeio, trabalho, estudo, etc.