Viação Nordeste adquire Paradiso 1050

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Walky Martins / Natal Buss / Pedro Henrique

A Viação Nordeste, operadora rodoviária do Rio Grande do Norte, adquiriu quatro ônibus Marcopolo Paradiso 1050.  A aquisição tem por objetivo oferecer mais conforto e comodidade para os clientes e irá proporcionar aos clientes da empresa, viagens ainda mais agradáveis com alto padrão de sofisticação e segurança em suas rotas intermunicipais e interestaduais.

Com prefixos 1922, 1923, 2005 e 2006, os ônibus Marcopolo Paradiso 1050 adquiridos pela Viação Nordeste foram adquiridos junto a  Breda Transportes e Serviços, que atua no segmento de turismo, fretamento e linhas rodoviárias, com sede em São Paulo. São seminovos adquiridos juntos Com capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas do tipo Executiva, o modelo possui luzes de leitura direcionais, sanitário e sistema de ar-condicionado com dutos individuais.

Equipado com chassi Mercedes-Benz O-500R, o Paradiso 1050 conta com, sistema multiplex e itinerário eletrônico. O modelo possui cinto de segurança retrátil, banheiro e porta pacotes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança