Serviço ProLight da Progresso na Paraíba começa a atrair passageiros

O ProLight conta com a confiança e a segurança da Progresso
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Guilherme Martins

Nesta quinta-feira, 12/12, foi realizada mais uma viagem do serviço ProLight da Auto Viação Progresso. A linha é a Recife X Natal – via João Pessoa, que dá embarque nos trechos Recife X Natal e João Pessoa X Recife.

O serviço tem conquistado cada vez mais clientes da empresa pernambucana. O sucesso é tão grande que a empresa tem expandido o serviço, que oferece embarque exclusivo em locais das capitais atendidas e passagens com até 80% de desconto, para outros estados como a Paraíba e o Rio Grande do Norte.

O trecho Recife X João Pessoa X Recife está saindo por apenas R$ 12,99 e entre Recife X Natal X Recife, por R$ 35,99. O embarque em João Pessoa está sendo feito no Parque Sólon de Lucena, em frente a loja Emanuelle, no centro da capital.

Já em Recife o embarque é feito na pracinha de Boa Viagem e em Natal, no bairro de Neópolis, em frente ao Sam’s Club. A viagem dura aproximadamente 2 horas de Recife até João Pessoa e de Recife até Natal, cerca de 5 horas.

A passagem é totalmente digital e para o embarque, basta apresentar o QR Code pela tela do seu celular, sem filas no guichê, impressão de bilhete e taxa de conveniência.

Todos os ônibus que atendem o serviço ProLight se enquadram no serviço semi leito e contam com serviços a bordo como: ar condicionado, água, Wi-Fi, tomadas USB individuais e o inovador sistema de entretenimento a bordo, o GEOTV, onde você pode assistir seus filmes e séries favoritas direto do seu aparelho móvel.

Adquira já sua passagem através do site https://www.progressoonline.com.br/ ou pelo aplicativo Progresso Viagens disponível na Google Play e Apple Store. Não deixe de verificar a disponibilidade da promoção no ato da compra.