Encerramento do projeto ‘Operador em Ação’ premia os melhores motoristas da Unitrans e Santa Maria

Grupo A.Cândido desenvolve o projeto junto aos operadores desde 2012.
Image

Por News Comunicação
Fotos News Comunicação

Motoristas das empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria participarão, nesta quarta-feira (11) do encerramento das atividades do projeto “Operador em Ação”, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, em Jaguaribe. Na ocasião serão conhecidos aqueles profissionais que se destacaram no decorrer do ano no que se refere à participação e adesão aos critérios pontuados na capacitação como a frequência de pelo menos 30 horas nos cursos do Operador em Ação, a falta de ocorrências de trânsito (acidentes e multas), o cumprimento de horários, uma boa média de quilometragem por litro de combustível e o número de transporte de passageiros no ano de 2019. O evento, que acontece em dois horários – 8h30 e 15h30 – contará com apresentações culturais e a presença de diversas autoridades.

Segundo a gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Izabela Maria, existirá três tipos de premiações surpresas na Unitrans: serão premiados aqueles que obtiveram 100% de aproveitamento nos treinamentos do projeto, as 25 melhores pontuações e ainda os três melhores profissionais dentre os 25 que receberão uma premiação especial. Já na Santa Maria serão premiados todos os que conseguiram aproveitamento de 100%, as cinco melhores pontuações e, dentre esses cinco, o melhor também receberá um prêmio destaque. O aproveitamento de 100% na capacitação é o único item de caráter eliminatório. Quem atingir essa meta receberá o certificado de conclusão do Operador em Ação, além de um brinde do Grupo A. Cândido.

Ao todo, participaram do Operador em Ação 2019, 490 motoristas, sendo 370 da Unitrans e 119 da Santa Maria. Todos os motoristas que atingiram os 100% de aproveitamento receberão uma garrafa térmica de brinde. As premiações do ranking dos 25 melhores da Unitrans e dos cinco melhores da Santa Maria, bem como os melhores do ano, são surpresa. Em anos anteriores, nos melhores ganharam uma viagem com tudo pago pela empresa.

O tema este ano é “Os três Mosqueteiros”, que traduz a preocupação das empresas de ônibus em mostrar a importância da unidade, de um trabalho voltado para o coletivo. “O tema é um por todos e todos por um que significa o sentimento de equipe, de que cada um precisa fazer a sua parte para o sistema de transporte melhore cada vez mais ”, afirma Izabela Maria, gerente de Recursos Humanos da Unitrans.

A abertura do evento no auditório do TCE será feita pela diretora da Unitrans, Lorena Dantas e pela diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento. As empresas de ônibus de João Pessoa, que integram o Grupo A. Cândido, desenvolvem esse projeto desde 2012.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.