Ônibus Paraibanos

Volare Attack 8 no transporte escolar de Guararema, Estado de São Paulo

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Luciana dos Santos Calvi

A empresa Camargo e Mello adquiriu um miniônibus Volare Attack 8 com configuração de 44 passageiros mais auxiliar e motorista para realizar o transporte de estudantes da rede pública de Guararema, Estado de São Paulo. No ano de 2019, a empresa fez a aquisição de outras 8 unidades do mesmo modelo. O fornecimento da Volare, empresa do grupo Marcopolo S.A., junto à concessionária Fly SP demonstra a forte presença da marca no segmento Escolar do Estado de São Paulo.

Os veículos foram desenvolvidos com uma configuração interna para transportar 44 estudantes com total conforto, segurança e agilidade, inclusive com sistema de ar-condicionado. Equipado com motor Cummins ISF 3.8 Euro V, com 152 cv de potência, o Volare Attack 8 apresenta menor consumo de combustível, garantindo economia e rentabilidade. O modelo conta com poltronas escolares, assoalho em taraflex, cortinas, itinerário, além porta-copos e porta-pacotes.

Sinônimo de veículo para o transporte escolar no Brasil, a Volare, de maneira pioneira, em 1999, desenvolveu um modelo de miniônibus especialmente para o transporte escolar. Hoje, os modelos são referência nacional pelas características de robustez, segurança para os passageiros e por melhor atender às necessidades dos alunos no transporte de suas casas até as instituições de ensino, colaborando para a diminuição da evasão escolar.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.