Ônibus natalinos começam a circular nesta terça em JP

Veículos estão adesivados com a temática natalina e, durante a noite, vão estar iluminados
Image

Por Portal Correio
Imagens Divulgação

Os passageiros do transporte público da capital paraibana vão se deparar, a partir desta terça-feira (10), com os ônibus de Natal. Decorados especialmente para o período festivo, os veículos estão adesivados com a temática natalina e, durante a noite, vão estar iluminados.

Vão circular três ônibus temáticos: linhas 502, 9901 e 5600. O lançamento dos coletivos iluminados acontece nesta terça (10) a partir das 17h30, no Parque Sólon de Lucena – Lagoa, em João Pessoa. Os ônibus ficarão estacionados no local para quem quiser conhecer e tirar fotos.

Já na quarta (11) será realizada a viagem inaugural, passando por vários bairros da Capital, com a presença do Papai Noel. Saindo do Terminal de Integração do Varadouro, os três ônibus vão desfilar juntos pelas principais ruas dos bairros Cruz das Armas, Indústrias, Grotão, Gervásio Maia, Geisel, Valentina, Mangabeira, Bancários, Miramar, Manaíra, Mandacaru, Padre Zé e Tambiá, finalizando o percurso na Lagoa.

WhatsApp Image 2019 12 09 at 21.30.44

A partir desta quinta-feira (12), os ônibus de Natal do Sintur-JP estarão circulando nas ruas normalmente. “Estamos muito animados com esta ação. Recentemente, por iniciativa de um motorista, o Love Bus (ônibus decorado com pelúcias) fez bastante sucesso. É isso que esperamos com os ônibus iluminados, nos aproximarmos do nosso público e oferecer para eles um momento especial dentro do coletivo, como pede essa época natalina”, disse o diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira.

Ação solidária

Na sexta-feira (13), um dos ônibus de Natal do Sintur-JP vai fazer uma viagem especial até uma creche do bairro Valentina. O sindicato adotou as cartinhas de Natal dos pequenos da instituição e fez uma campanha na sua sede para arrecadação dos pedidos da criançada para o Papai Noel. A entrega dos presentes será às 9h e vai contar a participação de funcionários do Sintur.