TR Transportes reconhece obras de mobilidade em Santa Rita

Melhorias no viário da cidade são elogiadas pela empresa, que ressalta a importância dos investimentos na qualidade do serviço prestado
Image

Por Prefeitura Municipal de Santa Rita
Imagem Divulgação

A Prefeitura de Santa Rita tem investido de forma intensa em obras de infraestrutura no município, especialmente na pavimentação de vias. O reconhecimento deste esforço, com recursos do próprio tesouro, está repercutindo não apenas entre os moradores. Empresas de transporte urbano realçaram, por meio de ofício, a importância dessas intervenções executadas pela gestão na cidade.

No documento, a empresa TR Transporte de Passageiros reconhece e agradece as obras de infraestrutura viária de implantação e recuperação do recapeamento asfáltico em diversas ruas e avenidas. Ela destaca o Binário de Tibiri, classificando como “importante intervenção de mobilidade urbana, beneficiando diretamente toda a sociedade, proporcionando mais qualidade de vida às pessoas, principalmente aos usuários do transporte público”.

A empresa ressalta ainda que, após a implantação do binário, os motoristas estão conseguindo cumprir os horários e atender os usuários com pontualidade e qualidade do serviço. “Gostaríamos de ressaltar que todos os motoristas, cobradores e fiscais subscrevem este reconhecimento em prol da mobilidade urbana do nosso município”, finaliza.

O prefeito Emerson Panta lembra que foram muitos os desafios quando assumiu a prefeitura em janeiro de 2017. “Um desses compromissos era fazer o binário, uma obra importante que estamos executando e finalizando com recursos próprios e que já está fazendo a diferença na mobilidade urbana no município de Santa Rita”, afirmou o prefeito.

Ele acrescenta que outras principais vias também já foram asfaltadas, como a Maria da Paz Lacet, Severo Rodrigues, Venâncio Correa, Eurico Dutra, do Cajueiro, entre outras. “Vamos continuar trabalhando para transformar a infraestrutura de Santa Rita, especialmente para melhorar a mobilidade”, garantiu.