Auto Viação Redentor faz homenagem a Curitiba

O “Bus Music Redentor” inicia atividades em clima de Natal
Image

Por Diário Indústria & Comércio – Luiz Augusto Juk
Imagem Divulgação

A Auto Viação Redentor  iniciou uma série de ações, com um  ônibus todo decorado com tema natalino, batizado de  “Bus Music Redentor”,  para prestar homenagem a Curitiba.

Nesta quarta-feira, (4)  na Praça Rui Barbosa  acontece a visitação Papai Noel, sendo que até dia 20, novas apresentações com a banda, coral , além do  Papai Noel  estão agendadas em terminais, praças e Rua da Cidadania, passeios pela canaleta, abrangendo bairros como Pinheirinho, Capão Raso, Santa Cândida e Tatuquara.

A Diretora de Recursos Humanos da Auto Viação Redentor,  Sueli Gulin Calabrese , em outubro deste ano colocou a idéia para os colegas Diretores,  Gerentes  de Tráfego e Manutenção e principalmente para seus colaboradores e obteve grande apoio. “Em 30 dias todos formaram uma equipe de trabalho com surpevisores, motoristas, cobradores, mecânicos, eletricistas,  borracheiros, lavação, porteiros, programadores, latoeiros, controladores de pneus, pintores, equipe de plotagem  e pessoal do administrativo se agilizaram e montaram a Banda “Bus Music Redentor”.  Também decoraram o ônibus do Natal que terá dois motoristas caracterizados de Papai Noel um que irá dirigir o carro e outro que irá tirar fotos e interagir com a criançada juntamente com a Mamãe Noel”, relata Sueli.

Segundo ainda  a Diretora da empresa,  “nossa inspiração por homenagear Curitiba, veio do prefeito Rafael Greca, um incansável defensor de nossa cidade, que, com sua ações,  está fazendo com que Curitiba volte a sorrir. Então nós nos engajamos neste propósito, dando esta contribuição, repetindo sempre seu slogan de  Viva Curitiba”.