Ônibus da viação Itapemirim, que fazia rota Cachoeiro x Rio, pega fogo na BR-101

Por Aqui Notícias
Imagem Divulgação

No final da tarde deste sábado (30) um ônibus da viação Itapemirim, que fazia a linha Cachoeiro de Itapemirim x Rio de Janeiro, pegou fogo na altura do Km 248, na BR-101, próximo ao bairro de Caxito, em Silva Jardim, interior do Estado do Rio de Janeiro.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal, havia 11 passageiros no coletivo. Apesar do susto, o motorista e os passageiros, conseguiram escapar sem ferimentos. Equipes da Concessionária Autopista Fluminense, que administra a rodovia BR-101 no trecho Fluminense, e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar as chamas.

Devido ao incêndio no automóvel, a pista sentido Rio Bonito chegou a ser completamente interditada por cerca de uma hora. O trânsito foi reaberto por volta das 19h05.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança