Novos ônibus da Sertaneja já estão na sede da empresa

Os novos ônibus serão direcionados para a linha São João Del Rei X Brasília
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Henrique Simões

A Viação Sertaneja, operadora de transporte rodoviário de Minas Gerais, renovou a sua frota trazendo duas unidades do I6 Plus da espanhola Irizar. Produzidos na unidade fabril da encarroçadora em Botucatu, São Paulo, os novos ônibus da empresa chegaram na garagem da empresa neste último sábado, 30/11.

WhatsApp Image 2019 11 30 at 18.54.15

Os novos veículos, que receberam os prefixos 20191 e 20192, possuem chassi Scania K400IB 6X2 com 12 marchas e configuração executiva, com capacidade para transportar 42 passageiros em poltronas semileito, com tomadas USB individuais e Wi-Fi. São equipados com sistema de ar-condicionado com saídas individuais, luzes de leitura direcionais, porta revistas e elevador para total acessibilidade de usuários portadores de deficiência e mobilidade reduzida.

WhatsApp Image 2019 11 30 at 18.54.153

A nova identidade visual da empresa mineira, que foi desenvolvida por designers da encarroçadora Irizar, mantém as mesmas cores utilizadas no padrão anterior porém em ondas ao invés das linhas retas como era utilizada anteriormente. A identidade visual é fruto de um projeto institucional inspirado no Grande Sertão romanceado por Guimarães Rosa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.