ProLight da Progresso com promoção na Paraíba

Descontos pode chegar até 80%
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Almir Correia / Progresso

O serviço ProLight da Auto Viação Progresso tem conquistado cada vez mais clientes da empresa pernambucana. O sucesso é tão grande que a empresa tem expandido o serviço, que oferece embarque exclusivo no centro do Recife e passagens com até 80% de desconto, para outros estados e agora é a vez da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

A Progresso está com tarifas promocionais do serviço ProLight para as viagens a partir no dia 29 de Novembro na linha interestadual Recife x Natal – Via João Pessoa. O trecho entre Recife e João Pessoa está saindo por apenas R$ 12,99 e até Natal, por R$ 35,99, com embarque na pracinha de Boa Viagem.

A viagem dura aproximadamente 2 horas de Recife até João Pessoa e até a capital do Rio Grande do Norte, cerca de 5 horas.

Mas lembre-se, esses valores serão aplicados para as passagens do dia 29 de novembro no horário das 19:00. Verifique a disponibilidade da promoção no ato da compra.

REC X NAT

Essa é mais uma estratégia da Progresso para combater as viagens oferecidas em ônibus por meio de aplicativos.  A empresa oferece uma viagem com mais conforto, segurança e comodidade que só uma empresa com 87 anos de experiência pode oferecer.