Neobus fornece 12 micros Thunder + para Norte Buss Transporte, de São Paulo

Fornecimento destaca participação da fabricante em São Paulo
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Maurício Cardoso

A Norte Buss Transporte S.A. adquiriu 12 novos micro-ônibus Neobus Thunder + para utilização no sistema de transporte público da zona norte do município de São Paulo. Os novos veículos ampliam a participação da marca na frota da operadora que, entre 2017 e 2019, adquiriu mais de 50 unidades, destaca Douglas Cristiano Pessoa, Supervisor Nacional de Vendas da Neobus.

Os veículos Thunder + fornecidos têm chassi VW 9.160 OD, 8.830 mm de comprimento e configuração de acordo com as normas SP Trans. São equipados com sistema de ar-condicionado, com indicador de temperatura interna posicionado em local de fácil visualização a todos os passageiros, duas portas do lado direito, e elevador para acessibilidade instalado junto à porta entre eixos. Com capacidade para transportar 38 passageiros (24 sentados e 14 em pé), possuem poltronas Urbana com encosto alto, janelas com vidros colados, dois itinerários eletrônicos, sensor de estacionamento traseiro, comando do ar- condicionado, painel interno indicador de velocidade e tomadas USB para todas as poltronas.

Entre os diferenciais do Neobus Thunder + está a sua largura externa, com 2.400m de largura, e assoalho totalmente plano, sem caixa de rodas, ampliando o espaço interno e a comodidade aos passageiros. Os veículos fornecidos à Norte Buss contam ainda com sistema de monitoramento, com preparação para quatro câmeras gravadoras de imagens.