Embaixador adquire 10 novos DD’s

Veículos vem com nova identidade visual
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

A Marcopolo fez a entrega de 10 unidades do Paradiso 1800 Double Decker New G7 (dois pisos) para a Expresso Embaixador, operador de transporte rodoviário de passageiros do Rio Grande do Sul. A aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota com veículos de padrão ainda mais elevado de conforto, sofisticação e segurança.

IMG 4497 scaled

Equipados com o chassi Scania K360IB 6×2, o Paradiso 1800 New G7 DD, conta com sistemas multiplex e de ar-condicionado com dutos individuais e itinerário eletrônico. O modelo possui cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas, internet via wi-fi, tomadas de energia para produtos eletrônicos de 110 V, câmeras de monitoramento, GPS, geladeira, monitores e saída/entrada USB.

IMG 4486 scaled

Os novos ônibus também apresentam uma nova identidade visual que mantém a mesma pintura utilizada n

Sobre a Embaixador

O que começou com apenas um veículo, hoje comemora a consolidação em um mercado preciosamente cultivado. Um trabalho que interfere diariamente no cotidiano das pessoas e, por isso, é realizado por quem se preocupa em fazê-lo com excelência. Em cada embarque, dezenas de histórias juntam-se à nossa. E assim é há mais de 40 anos: honrando o destino dos passageiros transportados para inúmeras cidades espalhadas pelo Rio Grande do Sul e garantindo o conforto e segurança de quem viaja pela Embaixador.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.