Coletivo Turismo renovando a frota e o layout

Novos ônibus para o turismo pernambucano
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação

Uma das principais operadoras de turismo de Pernambuco, com sede em Caruaru, adquiriu quatro ônibus rodoviários Marcopolo Paradiso  New G7 1200 com o objetivo de oferecer maior conforto e comodidade para seus clientes. A aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota e irá proporcionar viagens ainda mais agradáveis com alto padrão de sofisticação e segurança.

Os novos veículos, vem com duas configurações, dois com o chassi Mercedes-Benz O-500 RS Bluetec5 4X2 e os outros dois com o chassi O-500 RSD Bluetec5 6X2.

Coletivo 2

Com configuração executiva, eles contam com poltronas semileito com descansa-pés/pernas, tomadas USB individuais e internet via Wi-Fi. São equipados com sistema de ar-condicionado com dutos individuais, geladeira, banheiro, luzes de leitura direcionais, itinerário eletrônico, cintos de segurança retráteis e sistema multiplex.

A nova identidade visual da Coletivo ficou a cargo do design pernambucano Almir Correia e traz as temáticas relacionadas a grande e querida cidade de Caruaru, sede da empresa. Os layoust temáticos são: Gonzaga, Mestre Vitalino, Feira de Caruaru, Forró e Morro do Cuscuz,

Novo microôonibus

Coletivo 3

A Coletivo também trouxe pelo menos uma unidade do Volare WL. O veículo  conta com 31 poltronas, ar condicionado, banheiro, elevador para portador de necessidades especiais, ambiente sonorizado incluindo telas planas e frigobar.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.