Licença da JBL para explorar linha internacional é homologada pela ANTT

Empresa já opera outras ligações entre o Brasil e outros países.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Na edição desta terça-feira do Diário Oficial da União, foi publicada a Portaria de número 104 da  ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres que homologa a expedição de licença originária (documentos de idoneidade) a JBL Turismo Ltda., para a prestação dos serviços regulares de transporte rodoviário internacional de passageiros entre a República Federativa do Brasil e o República do Peru para o serviço Rio de Janeiro (RJ) – Lima (PER).

O prazo de vigência das referidas licenças é 10 anos a partir da data da publicação no DOU, podendo expirar antes, nos termos dos Decretos nº 99.704/90 e nº 2.975/99.

A empresa opera outras linhas internacionais partindo do Rio de Janeiro para países como Argentina e Chile. De São Paulo, a JBL opera a ligação entre a cidade e Buenos Aires.

A JBL Turismo está presente no mercado rodoviário desde 2008. Com sede no Rio Grande do Sul, destaca-se por suas rotas em países da América do Sul, como Argentina e Chile. Além do transporte de passageiros, a empresa realiza a locação de ônibus, micro-ônibus e vans para fretamento.

Com uma frota de alta qualidade, renovada ano a ano, a JBL Turismo tem a missão de transportar passageiros com qualidade, segurança e tranquilidade em suas viagens. Para isso, a empresa tem uma equipe de colaboradores extremamente qualificada, treinada sempre para melhor atender os clientes.