Ônibus Paraibanos

Antigo Double Decker da Guanabara no Maranhão

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Redes Sociais

Recentemente a Expresso Guanabara disponibilizou para venda seus primeiros Marcopolo Paradiso 1800 DD G7 que foram adquridos em 2016 e com ano modelo 2015. O lote era composto por três Double Deckers de prefixos 620, 621 e 622 que foram colocados a venda por R$ 750.000,00. Todos os veículos já foram vendidos.

Empresa conceituada no mercado de turismo do estado do Maranhão, a Araújo Transportes, aqdquiriu mais um Double Decker (dois andares) para compor a frota da empresa que tem a experiência de mais de 13 anos de mercado.

O modelo escolhido foi o consagrado Marcopolo Paradiso 1800 DD G7, com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Euro V com origem na Expresso Guanabara, operadora de transportes intermunicipais e interestaduais com sede no Ceará, onde era numerado como 621.

O veículo conta com 60 lugares, sendo 48 poltronas semi-leito no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior. Vem ainda com ar condicionado, banheiro, monitores individuais no serviço leito e coletivo no executivo, iluminação interna em LED, internet via wi-fi  e carregadores de celular. Também está disponível no veículo sistema de entretenimento com 4 telas no piso superior e geladeira para conservação de bebidas.

O veículo ainda não recebeu a identidade visual da Araújo, mantendo a cor azul predominante na pinuta da empresa caeraense antiga proprietária do Paradiso.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.