Mais uma comodidade da Guanabara

Serviço trará mais conforto aos passageiros da empresa cearense
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Douglas de Souza Melo

Uma das maiores empresas da região nordeste, a Expresso Guanabara também é considerada uma das maiores e mais bem referenciadas empresas de transporte rodoviário no Brasil. Atuando de norte a sul do país, a empresa trabalha arduamente para oferecer tudo de melhor a seus clientes, tanto na prestação de seus serviços, quanto no atendimento. E visando oferecer um serviço diferenciado aos seus clientes e se destacar em relação a concorrência, a Guanabara traz uma novidade para que disponibilizará mais conforto e comodidade para aqueles que desfrutam dos préstimos oferecidos pela empresa.

Em uma parceria com a Safer, (aplicativo de transporte) a Expresso Guanabara oferece aos seus clientes vindos das cidades de Teresina, Natal ou Recife para Fortaleza ou partindo de Fortaleza (CE) ou Salvador (BA) com destino a Recife (PE), deslocamento até a residência ou hotel do cliente da empresa cearense.

Basta procurar a área de atendimento da Safer na rodoviária e apresentar o seu bilhete da Guanabara para ganhar uma corrida na empresa de transporte por aplicativo. Para mais informações, procure a agência mais próxima.

Novidade na linha Fortaleza X Caruaru

Marcopolo Expresso Guanabara 2

Á partir deste mês de novembro, a Expresso Guanabara passa a disponibilizar seus novos Double Deckers de 15 metros na linha Fortaleza X Caruaru. Os veículos contam com o chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD 2741 Bluetec5 e são equipados com 12 poltronas leito no piso inferior, sendo quatro do modelo Next, com bolsa de ar e sistema de massagem, e 52 poltronas semileito, no piso superior, além de geladeira, sistemas de ar-condicionado e toalete. Os ônibus contam ainda com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas e internet sem fio (Wi-Fi).


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.