Duas empresas tem o recadastramento aprovado pela ANTT

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, no uso de suas atribuições, aprovou o recadastramento de duas empresas, para a prestação do serviço de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros realizado em regime de autorização, referente ao Termo de Autorização de Serviços Regulares – TAR.

A deliberação de número 975 aprova o recadastramento da autorizatária Auto Viação Gadotti Ltda, CNPJ nº 02.659.207/0001-06, com TAR nº 184. Já a deliberação de número 982 aprovou o recadastramento da autorizatária Marte Transportes Ltda, CNPJ nº 08.374.919/0001-57, que possui o TAR nº 183.

Ficam mantidas as condições impostas quando da outorga do Termo de Autorização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança