Pro Light da Progresso já tem dia e linha para estrear

PROLight estréia ainda nesse mês
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Thiago Martins de Souza / Divulgação

No mês de setembro, a Auto Viação Progresso divulgou em suas redes sociais, o PROlight, que promete descontos de até 80% na aquisição de passagens. Sem muitos detalhes, a empresa informou na publicação que em breve forneceria mais detalhes do serviço, que aparentemente deverá ser algo nos mesmos moldes do que é oferecido pela Águia Branca, o Águia Flex.

Nesta quarta-feira, a empresa pernambucana divulgou em suas redes sociais, sem informações de como funciona, o dia e a linha que estreará o novo serviço da Progresso, o PROlight, que visa combater aplicativos como o Buser que tem causado alvoroço no mercado rodoviário nacional.

A Progresso divulgou que o PROlight será inaugurado no próximo dia 29 de novembro, com a linha intermunicipal Recife X Arcoverde. Ainda segundo a publicação o valor promocional da passagem é de R$ 19,90 e a viagem será non stop, ou seja sem paradas.

Semelhante aos serviços oferecidos por aplicativos, o embarque não será feito nas rodoviárias tradicionais, como o TIP. No caso do PROlight, a viagem inaugural terá como ponto de embarque a Praça do Derby, no bairro do Derby, na zona central de Recife.

Prolight1

Para mais informações, consulte o site da Progresso: https://www.progressoonline.com.br/


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.