A última compra de ônibus 0 km da Marcos da Silva

Última compra também foi em 2010, assim como a da Mandacaruense

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Paulo Rafael Viana

Ontem, mostramos os últimos ônibus adquiridos 0 km pela Empresa de Transportes Mandacaruense. Hoje trazemos os últimos da Marcos da Silva, empresa que assumiu as linhas da Mandacaruense logo após ela encerrar atividades

Assim como a Mandacaruense, nos últimos 8 anos, a empresa adquiriu somente veículos usados de várias origens, principalmente de empresas do Rio de Janeiro, Ceará e Pernambuco, com modelos de várias encarroçadoras como Marcopolo, Neobus, Caio, Mascarello e chassis Mercedes-Benz e Scania.

Os últimos ônibus adquiridos 0 km pela Marcos da Silva também foi em 2010 tal qual a Mandacaruense. A empresa pessoense adquiriu 4 unidades, sendo dois Neobus Mega e dois Marcopolo Torino, todos com chassi Volkswagen 17.230 EOD, sendo esses os últimos veículos adquiridos por ela a possuírem esse modelo de chassi.

Os Megas vieram com os prefixos 0980 e 0981. Já os Torinos ostentavam os prefixos 0982 e 0983. Excetuando o 0980, os demais veículos receberam a pintura do consórcio Navegantes e passaram a ter as numerações 09081, 09082 e 09083 respectivamente.

Dos quatro veículos adquiridos 0 km pela Marcos da Silva, apenas três continuam em operação pela empresa. O 0980 já não faz mais parte da frota da Marcos da Silva há pelo menos 7 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.