Atlântico com mais novidade em Petrolina

Agora é a vez da frota climatizada chegar

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Leandro de Sousa Barbosa

A Atlântico Transportes e Turismo segue na preparação para sua estreia em Petrolina, oeste de Pernambuco. A empresa vai operar sozinha as linhas da cidade a partir de dezembro.

Mais uma parte do lote de 83 unidades foi entregue para a empresa baiana. As unidades são do modelo Torino, da Marcopolo, encarroçadas em chassis 17-230 OD da Volkswagen.

O diferencial desta parte do lote é a presença do ar condicionado. Os equipamentos empregados nas unidades são da marca Valeo.

Tal como os demais, as unidades possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiro eletrônico da marca Setbus de cor branca. As unidades vem ainda no kit básico do Torino, com faróis redondos e sem arcos de roda.

As unidades, como anteriormente mencionado, tem previsão de iniciar suas operações até o próximo mês. A Atlântico Transportes e Turismo venceu licitação para operação do sistema municipal de Petrolina realizado no primeiro semestre de 2019. Até então, o sistema era operado pelas empresas Joalina e Viva Petrolina, que seguem operando as linhas até o início das operações da Atlântico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.