Busscar entrega Double Deckers a Progresso

Compra total é de 14 ônibus
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Guilherme Neudorff / William Rufino 

A Auto Viação Progresso, empresa de transporte interestadual e intermunicipal de passageiros com sede em Pernambuco, acaba de receber da encarroçadora catarinense Busscar, os seus quatro primeiros ônibus rodoviários Vissta Buss Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento.

44ed0fc6a5482c93dc350b068ccfccd0

As unidades adquiridas possuem chassi Scania K440IB 8X2 e são equipados com 12 poltronas leito no piso inferior e 52 poltronas semileito, no piso superior, além de geladeira, sistemas de ar-condicionado, toalete, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinto de segurança retrátil e porta-revista. Os ônibus contam ainda com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, internet sem fio (Wi-Fi) e elevador para total acessibilidade de usuários portadores de deficiência e mobilidade reduzida.

Além dos 4 Vissta Buss Double Decker, a Progresso também adquiriu 10 Vissta Buss 400 com chassi Scania K400IB 6X2 que contam com 48 poltronas semi-leito e itens de conforto semelhantes aos contidos nos novos Double Deckers da empresa pernambucana.