FAOL renova a frota com 27 ônibus 0 km da Caio

Dos 27 veículos adquiridos, 20 são climatizados

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes

Operadora do transporte urbano municipal da cidade fluminense de Nova Friburgo, a Friburgo Auto Ônibus ou simplesmente FAOL, visando qualificar ainda mais o serviço prestado a seus clientes na cidade, renova a sua frota trazendo 27 novos ônibus da encarroçadora paulista Caio Induscar, do modelo Apache Vip.

Dos 27 veículos adquiridos, 20 são equipados com ar-condicionado, oferecendo um maior conforto aos clientes da Faol. Contam com poltronas estofadas, solicitação de parada sem fio, piso em taraflex e duas portas de embarque e desembarque.

São totalmente acessíveis, com elevadores e assentos destinados a pessoas com deficiência (PCD’s), mobilidade reduzida e idosos.

Montados sobre o chassi OF-1721L Bluetec5 da Mercedes-Benz, que conta com suspensão a ar, eles possuem ainda letreiros frontal, auxiliar, lateral, interno e traseiro em LED da marca FRT de cor branca e sistema multiplex.

Às vésperas de completar 70 anos de operações, a FAOL volta a adquirir veículos da Caio após três anos. A empresa, ainda sobre a antiga administração do Grupo Real, adquiriu 10 unidades do Apache Vip com chassi Volkswagen 17.230 OD em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.