Após restauração, antigo Tribus da Itapemirim, volta a ter pintura do atual dono

Veículo seria exposto na próxima BBF
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Redes Sociais

Um empresário macense, fã da Viação Itapemirim, resolveu restaurar um dos carros da frota da sua empresa, a New Tour Fretamento e Turismo, com o layout de quando esse carro integrava a frota da empresa capixaba. O carro em questão é o antigo 45015 da Itapemirim, um Tecnobus Tribus 4 com chassi Tecnobus M33 que usa a mesma mecânica do chassi O-400 RSD com motor OM-447 LA, fabricado em 1997.

Toda a transformação dele para o layout que foi utilizado pela Itapemirim no passado, pode ser acompanhado num vídeo feito pelo seu proprietário desde a sua descaracterização até a finalização já com as cores da Itapemirim.

Mesmo com o antigo layout do serviço Golden da Itapemirim aplicado em seu veículo, o proprietário do Tribus 4, manteve o nome da empresa no veículo, porém com a mesma grafia que a Itapemirim utilizava e ainda criou uma logomarca para a New Tour baseada na que é utilizada pela empresa fundada por Camilo Cola.

WhatsApp Image 2019 10 23 at 21.42.57

No início deste mês o veículo foi colocado a venda, inclusive o nosso site fez uma matéria no último dia 5 de outubro divulgando a venda do Tribus IV. Segundo informações, o veículo foi posto a venda pela dificuldade em conseguir serviços.

WhatsApp Image 2019 10 23 at 21.43.39

Só que surpreendentemente, o antigo 45015 da Itapemirim, recebeu o layout da empresa fluminense, deixando de ter a antiga pintura da empresa capixaba. Agora, com o layout da New Tour, que combina as cores azul e amarelo, o Tribus IV recebeu o prefixo 950 e está atuando nos fretamentos, sejam eles contínuos ou eventuais.