Tem mais Volvo chegando na Águia Branca

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Juliano Souza / Rodrigo Coimbra

A Viação Águia Branca, um dos principais operadores de transporte rodoviário do Espírito Santo, adquiriu pelo menos uma unidade do modelo Paradiso New G7 1800 Double Decker que serão utilizados, a princípio, em rotas atendidas pelo seu mais novo serviço, o Águia Flex.

Com chassi Volvo B450R 8×2, o novo Paradiso New G7 1800 DD da Águia Branca têm duas classes de serviço, possuindo poltronas semileito no piso superior e leito-cama no piso inferior. Os veículos contam ainda com a comodidade de internet via wi-fi e tomadas USB individuais, além de tomada de energia elétrica, filme e música a bordo, iluminação do salão de passageiros toda em LEDs que estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado, plug para fone de ouvidos e controle de volume do som.

O serviço Água Flex é a principal arma da Águia Branca para não deixar que o aplicativo Buser “roube” os seus passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança