Kaissara segue ampliando a frota de veículos Double Decker

Tem mais DD chegando para a Kaissara
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Guilherme Dalbosco

Após o fim da parceria entre a Viação Kaissara e a Viação Garcia para a operação da linha São Paulo X Curitiba, a empresa, que nasceu de uma cisão da Viação Itapemirim, começou a reforçar de veículos de dois andares (Double Decker) trazendo, recentemente, várias unidades das fabricantes Busscar e Marcopolo, de 14 e 15 metros.

Os veículos pertencem a Capanema Tur, empresa paranaense, parceira da Kaissara e que já há algum tempo vem colocando veículos a serviço da empresa rodando em suas principais linhas.

E a empresa paranaense traz mais um Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD que vem chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 de 14 metros, possui poltronas semileito com descansa-pés/pernas no piso superior e  poltronas leito no piso inferior. Conta ainda com monitores nos pisos superior e inferior, sistema audiovisual com DVD e tomadas USB para carregamento de equipamentos eletrônicos em todas as poltronas. O Paradiso New G7 1800 DD possui parede de separação, banheiro no piso inferior, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas, sistema de ar-condicionado, geladeira e câmeras de monitoramento.