Belém Rio renova frota com 50 Apache Vip

Por Caio Induscar
Imagem Divulgação

A Belém Rio Transportes, tradicional cliente da marca Caio, adquiriu recentemente cinquenta novos Apache Vip, para renovação de sua frota. Ele é o urbano mais vendido do país, de motor dianteiro, reconhecido no mercado, devido à sua qualidade premium, durabilidade e tecnologia.

Todos os veículos irão operar no transporte coletivo da capital paraense e contam com duplo embarque, que possibilita que a operação seja realizada tanto nos corredores BRT, como nas linhas urbanas da cidade.

Com 13.200 metros de comprimento e lotação total para 83 pessoas, os ônibus são totalmente acessíveis, com elevadores e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Possuem também, itens que proporcionam mais comodidade e conforto aos passageiros durante as viagens, como assentos semi-estofados.

Visando atender às necessidades do transporte coletivo urbano, a marca Caio oferece, há mais sete décadas, soluções para todas as demandas de seus clientes.

Para saber mais sobre a marca Caio, acesse o site: http://www.caio.com.br ou as redes sociais @caioinduscaroficial e LinkedIn Caio Induscar Oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança