Viação Kaissara recebe o seu primeiro Paradiso de 15 metros

Capanema continua a ampliar a frota a serviço da Kaissara
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Gulherme Dalbosco

A Viação Kaissara, que pertence ao Grupo Itapemirim, tem mantido parcerias com empresas visando atender todas as suas demandas da melhor maneira possível, oferecendo o máximo de conforto aos seus clientes com ônibus novos e modernos, com as melhores combinações de carrocerias e chassis.

A Marcopolo fez a entrega de um ônibus rodoviário Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento para a Capanema Tur, operadora de transporte do Paraná e parceira da Viação Kaissara. O veículo será utilizado para atender os passageiros da empresa capixaba em suas rotas que atendem vários estados brasileiros.

Montado sobre o chassi Volvo B450R, o veículo possui dois serviços, semi-leito no andar superior e leito no andar inferior. O novo ônibus que vai operar as linhas da Kaissara, possui, entre alguns itens, sistema de ar-condicionado com saídas individuais, porta-copos, porta-revistas, cinto de segurança retrátil, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, itinerário eletrônico, DVD, monitores, banheiro, sistema multiplex, luzes de leitura dos porta-focos em LED, com acionamento por toque, apoio para as pernas, geladeira e tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas

O novo ônibus vem com o prefixo 3036 e manteve a cor branca como base recebendo a adesivação do número de ordem, nome, site e telefones e logomarca da empresa, assim como tem acontecido com a maioria dos veículos que tem chegado na frota da Kaissara.