Mais três Torinos prontos na Santa Maria

Uma das unidades prontas é a primeira com placa Mercosul do sistema pessoense

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Busólogos Paraibanos

Já estão prontas mais três unidades do Torino adquiridas pela Santa Maria Transportes e Fretamento adquiridas junto a Transportes Santo Antônio, de Duque de Caxias-RJ. As imagens foram divulgadas no Instagram “Busólogos Paraibanos”.

Com essas novas inclusões, passam a ser cinco as unidades já prontas de um total de dez iniciais. Algumas dessas unidades, como dito anteriormente, já vieram com a porta traseira implantada antes de deixarem o Rio de Janeiro.

Conheça as novas unidades, dotadas de letreiros eletrônicos frontal, auxiliar e lateral da marca Setbus de cor âmbar, fabricadas em 2014, e encarroçadas em chassis OF-1721 Bluetec5.

06027: Ex-RJ 161.107.

06028: Ex-RJ 161.005 e DC 3.170. A unidade veio com Placa Mercosul, sendo o primeiro ônibus do sistema pessoense a ser emplacado com o novo modelo, que só será adotado na Paraíba em 31 de janeiro de 2020. Porém de acordo com norma atual do Contran, o veículo permanecerá com a Placa Mercosul mesmo sendo transferido para cá.

06042: Ex-RJ 161.056.

As três unidades tampam buracos de numeração pelos Neobus Mega e Spectrum City, já baixados desde 2018. Os ônibus que entram desativam Torinos de 2010. Com a frota mais nova do sistema pessoense, a Santa Maria mantém a organização de sua frota e a manutenção de seu padrão de qualidade já reconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.