Concessionária Apta vende 44 ônibus à EMTU

Por Automotive Business
Imagem Divulgação

A concessionária Apta Caminhões e Ônibus realizou a venda de 44 ônibus urbanos para a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). O negócio foi realizado em parceria com a fabricante de carrocerias BepoBus, instalada no Rio Grande do Sul.

A encarroçadora desenvolveu o modelo Nàscere para montagem sobre o chassi Volksbus 9.160. Segundo a BepoBus, a carroceria oferecer boa relação custo-benefício e baixo tempo de manutenção. Os veículos se enquadram às especificações da Prefeitura de São Paulo. Medem 9,16 metros, têm 2,37 m de largura e 3,09 m (somando o ar-condicionado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança