Viação Jacareí adquire ônibus com pintura comemorativa

Empresa, que comemora 50 anos, adquire ônibus com pintura comemorativa
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Jovani Cecchin

Como parte das ações de comemoração dos seus 50 anos e para oferecer ainda maior conforto, comodidade e acessibilidade aos clientes, a Viação Jacareí, operadora de transporte de Jacareí, no estado de São Paulo, adquiriu um ônibus Marcopolo Paradiso 1200 New G7 equipado com o Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM). O veículo vem com layout comemorativo aos 50 anos da empresa.

O Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) é o sistema que possibilita o acesso do passageiro cadeirante ou com mobilidade reduzida ao interior do ônibus. Uma poltrona desce até o nível do pavimento (ou calçada), o que permite ao passageiro emparelhar a sua cadeira de rodas e fazer a troca com fácil acesso ao ônibus. Depois da colocação do cinto de segurança, o passageiro sentado é elevado até a sua posição no veículo, onde ocorre o travamento da poltrona no assoalho e a porta se fecha, finalizando o embarque.

O modelo Marcopolo Paradiso 1200 New G7 da Viação Jacareí, vem com chassi Mercedes-Benz O-500RSD, possui poltronas semileito com descansa-pés, cintos retráteis de três pontos, tomadas USB para todos os ocupantes, sistemas de ar-condicionado com dutos individuais e audiovisual com DVD e monitores.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.