Expresso Guanabara adquire mais Busscar

Desta vez são cinco unidades adquiridas

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Sergio Saboia

Com 27 anos de operações e umas das principais empresas de ônibus não só do nordeste, mas como do país, a cearense Expresso Guanabara tem como compromisso com o seu cliente oferecer um serviço de altíssima qualidade e para isso, manter a frota sempre renovada é algo que a Guanabara faz com louvor.

E desde que a Busscar voltou a produzir novos ônibus, a empresa cearense já adquiriu várias unidades de dois produtos da encarroçadora catarinense: o Vissta Buss 360 e o Vissta Buss DD.

Depois de adquirir três unidades, a empresa que compõe o Grupo Guanabara, liderada pelo empresário paraense Jacob Barata, trouxe mais 5 unidades do Vissta Buss 360, um dos modelos mais comercializados nessa nova fase da Busscar.

As unidades adquiridas, que serão direcionadas para o serviço Gênesis, possuem chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5 e são equipados com 46 poltronas semileito além de geladeira, sistemas de ar-condicionado com saídas direcionais e toalete. Os ônibus contam ainda com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas e internet sem fio (Wi-Fi).

3 Replies to “Expresso Guanabara adquire mais Busscar”

  1. JOSE cearense da Silva disse:

    Infelizmente Só NAO TEM WI-FI. NUNCA ESTA DISPONÍVEL. OU SEJA PROPAGANDA ENGANOSA.

  2. cairiu junio de almeida disse:

    bom dia sao lindos estes carros acompanho sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.