Paraíba Turismo adquire Volare pela primeira vez

Primeiro modelo da marca na empresa é zero quilômetro e inédito no estado
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações do Busólogos Paraibanos
Imagem Jonata Rodrigo

A Paraíba Turismo não cansa de surpreender em suas aquisições e traz mais um modelo inédito no estado. Adquirindo um Volare pela primeira vez na sua história, a unidade é zero quilômetro e é um Fly 6, o menor modelo disponibilizado pela marca de miniônibus do Grupo Marcopolo.

WhatsApp Image 2019 10 09 at 19.48.32

Adquirida sem caracterização, a unidade deve operar em fretamentos e receptivos turísticos. Desse modo, a Paraíba Turismo segue preparada em oferecer alternativas para qualquer tipo de serviço, do fretamento de empresas ao turismo, passando pelo escolar.

Fly 6

Evolução do Fly 5 (ou Volare Cinco), o Fly 6 tem capacidade para 20 passageiros acomodados em poltronas executivas 940 reclináveis, além de bagageiro traseiro com capacidade de 1,56 m³.

É equipado com motor Cummins ISF 2.8 de 152cv, com freios a tambor assistido eletronicamente (ABS/EBD/ATC) e tanque de combustível com capacidade de 100 litros.

A unidade ainda é equipada com plataforma elevatória para cadeirantes.

É dotado ainda do ar condicionado de teto mais potente da categoria, com 60.000BTUs, garantindo bem-estar e conforto térmico.

Pronta para todo tipo de viagem

Não importa a viagem e a distância, a Paraíba Turismo tem um ônibus adequado às suas necessidades. Para aluguel de ônibus e microônibus, ligue (83) 3233-8525.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.