Sintur-JP diz que Prefeitura é incapaz de combater transporte clandestino; ‘estamos no vermelho’

Por Paraíba.com.br
Imagem Paulo Rafael Viana

O presidente do Sindicato dos Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Isaac Júnior afirmou na tarde desta terça-feira (8) que a Prefeitura de João Pessoa é incapaz de combater o transporte clandestino que, segundo ele, está tomando conta das ruas do centro da capital como também dos bairros.

Ele destacou que os principais pontos aonde o transporte coletivo opera com maior intensidade são a Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, a Visconde de Pelotas e o entorno do Lagoa no centro de João Pessoa. “Nesses locais você é abordado constantemente pelos motoristas que oferecem o serviço”, disse o sindicalista.

Isaac Junior disse ainda que por causa dessa situação, as empresas de ônibus estão operando no “vermelho’. Ele afirmou que em 2013 eram 94 milhões de passageiros e este ano esse número baixou para 66 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança