Diastur fornece ônibus para a campanha do brinquedo da prefeitura de São Bernardo do Campo

Veículos personalizados especialmente para a ação levarão, ao longo do mês de outubro, alegria e cultura a crianças das escolas da rede municipal
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Jéssica Torres

Pelo terceiro ano consecutivo, a DIASTUR TRANSPORTE ESCOLAR, operadora do transporte da rede municipal de Ensino, participa da “Campanha do Brinquedo”, do Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de São Bernardo do Campo. A empresa desenvolveu dois ônibus, adesivados especialmente para a ação, que visitarão as entidades de ensino para distribuir os brinquedos doados por alunos da rede particular para cerca de 4,6 mil crianças.

Segundo Milena Braga Romano, presidente da Diastur, a empresa está cada vez mais envolvida e integrada às ações com a comunidade e, em especial, com as crianças e é muito importante apoiar iniciativas com a “Campanha do Brinquedo”, voltadas ao bem-estar e promoção social. “Poder fornecer os veículos que levarão alegria a milhares de jovens é muito gratificante e, com certeza, essa campanha está alinhada ao nosso papel social”, destaca.

A Diastur também criou uma campanha teatral especial, que faz parte do seu programa “Teatro a caminho da Escola” para promover a maior participação e interação das crianças. Um micro-ônibus, transportará a equipe teatral que realizará as performances nas creches e asilos cadastrados no Fundo Social da Solidariedade. Um outro ônibus tem decoração alusiva à “Campanha do Brinquedo” e realizará o transporte das crianças para a entrega dos brinquedos nas entidades assistenciais.

Nesta quarta edição, a “Campanha do Brinquedo”, fará a distribuição de brinquedos para mais de 4,6 mil crianças e ocorrerá em 34 entidades, com crescimento de 47%, em comparação com 2018, juntamente com o programa “Teatro a caminho da Escola”, que atenderá mais de 15 creches e 3 asilos assistidos pelo Fundo Social.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.