Tem mais Torino para a Marcos da Silva

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Antônio Freire

Visando reforçar a sua frota, a Empresa de Transportes Marcos da Silva adquire mais um veículo que é figurinha fácil na frota da empresa desde o lançamento do modelo, o Torino da Marcopolo que vem encarroçado sobre o chassi OF-1722M da Mercedes-Benz.

Com origem na empresa Rodotur Turismo, de Olinda-PE. A primeira das unidades adquiridas a receberem a identidade visual da empresa, recebeu o prefixo 09143. Esse veículo ostentava na empresa pernambucana os prefixos 119 e posteriormente o 1.891 e além desse, existem mais 3 veículos idênticos na garagem da empresa. Dois deles são os antigos 1.851 e 1.861 da Rodotur.

A unidade pronta possui acessibilidade total com plataforma elevatória, três portas, bancos preferenciais anteriores à catraca, botões com identificação em braile, além de vista eletrônica lateral e frontal da marca FRT de cor branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança