Viação Garcia apresentou micro-ônibus para transporte de pacientes

Por Tribuna da Região
Imagem Divulgação

O secretário de Administração de Goioerê, Airton Gonçalves, juntamente com a secretária de Saúde, Regina Cruz e o diretor Adilson de Brito, conheceram o micro-ônibus, da Viação Garcia, que passará a levar pacientes de Goioerê até Campo Mourão, e chegando em Campo Mourão embarcam em outro ônibus dotado de conforto, com destino a Curitiba.

Airton explicou que este trabalho faz parte da parceria do Cis-Comcam com a Viação Garcia, firmada através de licitação, que passará a fazer o transporte de pacientes que necessitam de deslocamento até Curitiba para tratamento médico” – comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança