Emtram divulga vídeo dos seus novos DD’s

Vídeo apresenta os primeiros Double Decker da empresa
Image

Por Ônibus Paraibanos 
Imagem Manoel Junior
Vídeo Emtram

A Comil entregou recentemente 8 unidades do Comil Invictus Double Decker (dois pisos) com 15 metros de comprimento para a Empresa de Transportes Macaubense – Emtram, operadora de transportes de passageiros da Bahia. Focada para o transporte rodoviário, a aquisição realizada pela empresa irá proporcionar viagens ainda mais agradáveis e com alto padrão de sofisticação e segurança, nas linhas interestaduais da empresa. A empresa divulgou em suas redes sociais um vídeo apresentando os primeiros Double Decker da empresa.

O Comil Invictus Double Decker de 15 metros desenvolvido para a Emtram conta vem com a logomarca com um maior destaque na pintura do ônibus. Com chassi Scania K440IB 8X2, o Comil Invictus DD possui ar-condicionado, sanitário e sistema audiovisual com rádio MP3, DVD, monitores, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, itinerário eletrônico e tomadas de energia para carregamento de equipamentos eletrônicos. O modelo vem com poltronas semileito no piso inferior, com descansa-pernas e poltronas executivas, no piso superior.

A iluminação do salão de passageiros é toda em LEDs, com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado, plug para fone de ouvidos e controle de volume do som.