Tem mais Busscar na Kaissara e agora dourado

Não para de chegar Vissta Buss DD na Kaissara
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Redes Sociais

A Viação Kaissara, transportadora rodoviária interestadual pertencente ao Grupo Itapemirim, tem como objetivo ofereccer o melhor serviço aos seus clientes visando os fidelizar e se destacar perante a feroz concorrência não só das empresas de ônibus tradicionais, mas como também de aplicativos de viagens como o Buser.

Para isso, a Kaissara, conjuntamente com as suas parceiras, tem renovado a frota que atende as suas linhas com o que tem melhor e mais moderno no mercado de carrocerias e chassis no país.

Com isso, teremos mais Vissta Buss DD integrando a frota da Kaissara, que nasceu de uma cisão da tradicional empresa capixaba Itapemirim e que integra o mesmo grupo empresarial.

Os novos Vissta Buss DD da Kaissara vem montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD Bluetec5, oferecendo dois serviços, executivo no andar superior e leito, com poltronas anatômicas que reclinam até 65°, no andar inferior. As novidades da empresa vem com ar condicionado com saídas direcionais, descansa pernas, porta copos, porta revistas, luzes de leituras individuais, multiplex, banheiro, vista eletrônica, geladeira, tomadas USB para carregamento de equipamentos eletrônicos, cinto de segurança retrátil e iluminação em led.

WhatsApp Image 2019 09 28 at 19.16.06

Diferente dos últimos veículos que chegaram para compor a frota da Kaissara, os veículos desta aquisição vieram na cor dourada. Nas aquisições anteriores, a cor branca foi a predominante.